Discussão brbet
Finalmente consegui bater minha meta de 5km hoje! Morta mas feliz 💪
Parabéns!! Eu ainda tô na luta pra sair do sofá kkkk
Tava querendo começar no brbet, mas sou meio perdido. Alguém tem alguma dica pra iniciante?
Começa com pouco e vai sentindo como funciona, não tem mistério não.
Incrível como o tempo voa, já tamo quase no meio do ano e eu não fiz metade das metas.
O brbet de vocês também deu uma lentidão hoje ou é só o meu wifi que tá uma carroça?
Aqui tá normal, tenta limpar o cache do navegador que deve resolver.
Segunda-feira braba, o café é a única coisa que me mantém de pé hoje ☕
A pizza de ontem me deu uma azia que mds... tô ficando velho mesmo.
A internet aqui em casa tá oscilando muito, mais alguém com problema na zona sul?
Tenta reiniciar o modem, aqui voltou ao normal depois que fiz isso.
Alguém aí já testou o brbet? Vi uns amigos comentando no grupo mas queria saber se é tranquilo de usar.
Eu uso o brbet faz um tempinho, a interface é bem limpa e nunca tive BO não.
Dica de app de música: as playlists de jazz pra cozinhar são as melhores.
Perdi o ônibus por 1 minuto e agora vou chegar atrasado na reunião. Que ódio!
Nossa, que calor é esse em SP hoje? Não tem ar condicionado que dê conta do recado... 🥵
Aqui no Rio tá pior, parece que o sol resolveu morar aqui de vez kkkk
Minha gata resolveu miar as 3 da manhã só porque queria um carinho... quem aguenta?
Tava no tédio hoje e baixei o brbet pra dar uma brincada, até que ganhei um trocado kkk
Sério? Eu sempre tenho medo desses negócios, mas se for de boa eu tento dps
Segunda-feira braba, o café nem fez efeito ainda 😴
Tô no terceiro copo e nada também kkkk rindo pra não chorar
Minha placa de vídeo resolveu morrer logo hoje... f no chat galera
Nossa cara, que azar! Tenta limpar os contatos com borracha, as vezes ressuscita.
Como faz pra parar de procrastinar? Tenho um TCC pra entregar e só fico vendo vídeo de receita.
Alguém já viajou pra Bonito? Vale o investimento? As fotos parecem filtro de filme.
Meu gato aprendeu a abrir a porta do armário... agora não tenho mais paz com os petiscos.
Meu fone de ouvido estragou um lado só, tem coisa mais irritante que isso?
Fiz aquela receita de pão caseiro que vi no TikTok e ficou uma pedra. O que eu fiz errado? 🤡
Provavelmente o fermento tava velho ou você não deixou descansar o suficiente kkk
Receita rápida: macarrão, alho, óleo e muito queijo. Não tem erro pra janta preguiçosa.
Salvou minha noite! Vou fazer agora mesmo.
Gente, o céu hoje tá surreal de lindo! Dá até vontade de largar o trampo e ir pro parque.
Posta foto aí! Aqui no escritório nem janela tem kkkk
Lembrando a todos de lerem as regras antes de postar links externos, valeu!
Alguém tem indicação de um lugar bom pra comer sushi no centro sem gastar um rim?
Dica pra quem quer economizar no mercado: hortifruti de bairro tá valendo muito mais a pena que os grandes.
Dica de produtividade: desliga as notificações do celular por 1 hora. O trabalho rende o dobro.
Boa noite grupo, bora descansar que amanhã o despertador não perdoa!
Alguém sabe se o brbet tá com algum bônus pra novos usuários? Queria começar lá.
Geralmente tem sim, dá uma olhada na aba de promoções deles que sempre aparece algo.
Alguém tem indicação de livro de suspense? Acabei o último em dois dias.
Lê qualquer um da Agatha Christie, são clássicos por um motivo!
Segunda é dia de perna, quem mais tá no sofrimento aí? 💪