Discussão brbet
Alguém sabe se o trânsito na Marginal tá parado? Ouvi dizer que teve acidente.
Segunda-feira braba, o café nem fez efeito ainda 😴
Tô no terceiro copo e nada também kkkk rindo pra não chorar
Nossa, que calor é esse em SP hoje? Não tem ar condicionado que dê conta do recado... 🥵
As ondas tavam iradas hoje cedo no Recreio, quem não foi perdeu!
Segunda-feira braba, o café é a única coisa que me mantém de pé hoje ☕
Alguém tem indicação de um lugar bom pra comer sushi no centro sem gastar um rim?
Tô com uma preguiça de lavar louça que só por Deus... quem inventou isso?
Fiz meu primeiro quadro hoje! Ficou meio torto mas eu amei o processo 🎨
O que importa é a expressão, parabéns pela iniciativa!
Dica de produtividade: desliga as notificações do celular por 1 hora. O trabalho rende o dobro.
Dica do dia: sempre levem um guarda-chuva, mesmo que o céu esteja azul. O tempo tá louco!
Tô pensando em mudar o cabelo, radicalizar total. Alguma sugestão de cor?
Um ruivo acobreado ia ficar mara em você!
Lembrando a todos de lerem as regras antes de postar links externos, valeu!
Tava no tédio hoje e baixei o brbet pra dar uma brincada, até que ganhei um trocado kkk
Sério? Eu sempre tenho medo desses negócios, mas se for de boa eu tento dps
Dica de app de música: as playlists de jazz pra cozinhar são as melhores.
Alguém já viajou pra Bonito? Vale o investimento? As fotos parecem filtro de filme.
Vale cada centavo! É o lugar mais lindo que já fui no Brasil.
Como faz pra parar de procrastinar? Tenho um TCC pra entregar e só fico vendo vídeo de receita.
O brbet de vocês também deu uma lentidão hoje ou é só o meu wifi que tá uma carroça?
Dica pra quem quer economizar no mercado: hortifruti de bairro tá valendo muito mais a pena que os grandes.
A pizza de ontem me deu uma azia que mds... tô ficando velho mesmo.
Perdi o ônibus por 1 minuto e agora vou chegar atrasado na reunião. Que ódio!
Receita rápida: macarrão, alho, óleo e muito queijo. Não tem erro pra janta preguiçosa.
Salvou minha noite! Vou fazer agora mesmo.
A internet aqui em casa tá oscilando muito, mais alguém com problema na zona sul?
Tenta reiniciar o modem, aqui voltou ao normal depois que fiz isso.
Meu fone de ouvido estragou um lado só, tem coisa mais irritante que isso?
Putz, o pior é quando você fica mexendo no fio pra ver se volta kkk
Gente, o preço da gasolina subiu de novo na minha rua... Tá ficando impossível viver assim 🤡
Pois é, o jeito vai ser comprar uma bicicleta ou ir a pé mesmo kkk
Gente, o céu hoje tá surreal de lindo! Dá até vontade de largar o trampo e ir pro parque.
Minha placa de vídeo resolveu morrer logo hoje... f no chat galera
Segunda é dia de perna, quem mais tá no sofrimento aí? 💪
Alguém aí já testou o brbet? Vi uns amigos comentando no grupo mas queria saber se é tranquilo de usar.
Eu uso o brbet faz um tempinho, a interface é bem limpa e nunca tive BO não.
Prefiro mil vezes passar o tempo no brbet do que ficar rolando o feed de rede social, cansa menos.
Minha gata resolveu miar as 3 da manhã só porque queria um carinho... quem aguenta?